Minha Peça “Hereditário”, no Festival de Curitiba

No próximo fim de semana, nos dias 9 e 10 de abril de 2011, acontecem as leituras dramáticas da peça “Hereditário”, de minha autoria, no Festival de Teatro de Curitiba.

>> Veja a matéria sobre as leituras dramáticas publicada na Gazeta do Povo.

A peça se passa inicialmente entre uma psiquiatra e seu paciente, um jovem que matou a própria esposa, e a partir daí revela uma série de acontecimentos que aproximam paciente, terapeuta e todo o mundo a sua volta. ”Hereditário” trata da mente humana, e as infinitas nuances entre a sanidade e a instabilidade, a absoluta normalidade e a mais sombria loucura. E as relações humanas que nos condicionam a isso.

“Do mal de que sofremos hoje, a pulsação não indica qualquer sintoma. A peste a se tratar não altera a temperatura, nem causa bulbos sob a pele. Mas ainda assim é uma peste e, ainda assim, contagiosa. “

Lucian – Hereditário

As apresentações acontecem no dia 09/04/2011 às 18h e no dia 10/04/2011 às 15h, sempre no Teatro José Maria Santos, com entrada franca. A direção será de Álvaro Bittencourt, e o elenco tem Carol Fauquemont, Diego Fortes, Sandra Gutierrez, Chiris Gomes e Chico Nogueira.

 

Esta entrada foi publicada em Artigos, Teatro e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.